terça-feira, 21 de julho de 2009

Algumas Frases sobre a Amizade

Pensando no dia do amigo, aí vai um post sobre o tema.

Tirando pessoas que estão em nossas vidas através da família ou amores que passam por nós, ou até ficam, a amizade é a melhor conquista de um ser humano nesta vida.

Selecionei algumas frases que me tocaram de alguma forma.

“Éramos dois, mas tínhamos apenas um coração.” Villon

“Se me obrigassem a dizer porque o amava, sinto que a minha única resposta seria: Porque era ele, porque era eu.” Michel de Montaigne

“A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva.” Marco Tulio Cicerón

“A verdadeira amizade é como a fosforescência: nota-se melhor quando tudo ficou às escuras.” Tagore

“Um amigo fiel é um abrigo seguro; quem o achou descobriu um tesouro.” Livro de Eclesiastes

A todos os meus fiéis amigos! Perdão pelas minhas chatices, obrigada pela paciência e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário